HECCUS

HECCUS ENTREGA DE RESULTADOS

Dentre os novos tratamentos oferecidos atualmente, um tem chamado a atenção das mulheres por prometer ótimos resultados: o Heccus, que é um aparelho de estética corporal não invasivo, que não oferece efeitos colaterais. É indicado para redução de celulite, gordura localizada, redução de medidas , eliminação de líquidos retidos, pré e pós operatório e melhora na firmeza da pele. O aparelho associa o ultrassom de alta potência com correntes elétricas, podendo optar por Aussie ou Polarizada. O moderno equipamento Heccus combina terapia por ultrassom, terapia por correntes de média frequência (Corrente Aussie) e terapia conjunta (ultrassom e corrente Aussie). O objetivo é, através do calor do ultrassom, quebrar as células de gordura e, por meio da corrente Aussie, aumentar o metabolismo para que essa gordura seja eliminada do corpo através das fezes e urina. A Corrente Aussie proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático, o que aumenta o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura. Dessa forma, o tratamento é potencializado e apresenta bons resultados em menos tempo, inclusive trabalhando a questão da flacidez.

INDICAÇÕES

O tratamento com o Heccus é indicado para:
– eliminar gordura localizada;
– melhora do tônus muscular, eliminando flacidez;
– melhora do aspecto “casca de laranja” da celulite;
Pode ser aplicado no abdome, glúteos, coxas, culotes.

AÇÃO DO EQUIPAMENTO

O procedimento é feito com a aplicação de um gel condutor. Um cabeçote do aparelho desliza pelo corpo, fazendo movimento circulares, emitindo, assim, a corrente elétrica e o ultrassom. Entre os benefícios do tratamento com o Heccus se destacam a melhora da flacidez, a definição dos músculos, a ativação do sistema linfático e a redução da celulite e da gordura localizada. O resultado é uma pele mais firme e lisa, com perda de medidas, garantindo muito mais para você usar aquela roupa de verão que estava esquecida no guarda-roupa. O tratamento é aplicado da seguinte forma: o paciente fica deitado na maca de massagem. É aplicado, então, um gel e ultrassom na área escolhida, em movimentos circulares. Poderá haver uma sensação de aquecimento na pele e um leve desconforto ocorrido pela corrente elétrica, o que pode ser amenizado pela profissional que está fazendo a aplicação. O tratamento é indicado para qualquer pessoa – seja homem ou mulher – que queira um auxílio na perda de gordura localizada, no tratamento de celulite e flacidez. Isso porque, dentre os resultados, pode-se ressaltar: a ativação do sistema linfático (garantindo melhor drenagem linfática), a melhora da flacidez e da textura da pele, a melhora da definição da musculatura, a melhora da celulite e a redução gordura localizada (redução de medidas). As áreas mais comuns para se fazer o tratamento são coxas, parte posterior das coxas, os chamados “culotes” e a região do abdômen.

QUANTIDADE DE SESSÕES

O ideal é fazer, no mínimo, 10 sessões e, no máximo, 30 sessões por programa, sempre em dias alternados, pois é no descanso que o músculo vai se recuperar e se fortalecer. . Alguns resultados podem ser sentidos na primeira sessão. Ao término dela, é possível perder até três centímetros de medida. Porém, essa perda não é definitiva. Na primeira sessão ocorrerá a quebra das moléculas de gordura, mas, o que de fato vai ser eliminado é o excesso de líquido na região do abdômen. Tanto que na segunda sessão você poderá ter ganhado dois centímetros, em média, na região. Ou seja, quase a medida inicial do começo do procedimento. O resultado final só será verificado ao final do procedimento, que exige, no mínimo, 10 sessões. A perda total de medidas costuma ser de 4 a 10 centímetros, em média. Vale destacar que, para resultados realmente satisfatórios, o paciente também precisa colaborar, ingerindo muita água – para facilitar o metabolismo do corpo e a eliminação da gordura quebrada – e seguindo uma alimentação adequada. A frequência das sessões varia conforme o paciente, mas, de forma geral, a indicação é de dois encontros semanais para a obtenção de bons resultados. Cada uma dura cerca de 30 minutos. E o melhor: o tratamento é indolor e não apresenta efeitos colaterais, ou seja, pode ser inserido na rotina sem causar alterações no dia a dia. Este é um método não invasivo e os resultados tendem a ser ainda melhores quando combinados com um estilo de vida saudável, apostando-se na prática regular de atividades físicas e numa dieta sadia .

Agência Digital em Florianópolis