LASER TOTAL LIFT

TOTAL LIFT BY SOLON, UM MARCO NA ESTÉTICA

O Total Lift by Solon é o tratamento mais eficiente, versátil, inovador e completo da atualidade. Um recurso único, um marco. Um tratamento amplo e inteligente que, de uma só vez, trata as várias camadas da pele, não apenas a superfície. Desta forma nota-se melhora das rugas finas pelo tratamento fracionado das camadas mais superficiais, das rugas mais profundas pelo intenso estímulo de colágeno da derme média e profunda, e ainda eleva a face através da contração muscular. Como resultado, nota-se uma melhora global, real e visível da pele. Tais resultados são duradouros e precocemente alcançados.

MULTIPLATAFORMA

Solon é uma multiplataforma de última geração em engenharia robótica que possibilita a utilização de vários recursos terapêuticos em uma mesma sessão, ou seja, você pode fazer o tratamento completo de rejuvenescimento facial e redução de gordura, o famoso “Total Lift”, de uma só vez. A técnica Total Lift trabalha com 3 tecnologias diferentes em conjunto: Laser Erbium, Radiofrequência Micro Agulhada e Ultra Som Microfocado.

TENDÊNCIA

Tendência em rejuvenescimento facial, o Total Lift pertence a multiplataforma Sólon, produzida no Brasil mas com tecnologia internacional. Ele atinge várias camadas da pele de uma só vez, e apresenta um resultado satisfatório na primeira sessão. Melhora as rugas finas e as profundas e ainda promove um lifting facial através da contração muscular. Possui cinco ponteiras utilizadas em uma só sessão e é o único aparelho que trabalha a pele de dentro pra fora e de fora pra dentro. É indicado para flacidez da face e pescoço, envelhecimento, rugas, bigode chinês, boca murcha, cicatrizes de acne e melhora global da aparência da pele. Normalmente é realizada uma sessão ao ano.

INDICAÇÕES

–  Flacidez da face e pescoço;
–  Envelhecimento;
–  Rugas;
–  Bigode chinês;
–  Boca murcha;
–  Cicatrizes de acne;
–  Melhora global da aparência da pele.

 

LIFTING FACIAL SEM CIRURGIA?

A primeira ponteira trabalha a camada intraoral, por dentro da boca, com o Laser Erbium Intraoral. Ele atinge a camada muscular da face, provocando choque térmico e imediata contração. A segunda é o ultrassom focado no músculo, que atinge a fáscia da musculatura causando efeito lifting. O terceiro laser é o Ultrassom Microfocado para a derme profunda, que estimula a produção de colágeno e proporciona um tratamento global da derme. O quarto laser é a Radiofrequência Microagulhada chamada Eletroderme, que consiste em agulhas banhadas a ouro, que se aquecem somente quando atingem a camada ideal que é a derme média, levando a onda de radiofrequência estimulando o colágeno e melhorando as rugas superficiais da pele. O último laser é o Erbium Fracionado que age diretamente na pele, a epiderme. Os raios laser penetram promovendo uma intensa estimulação de colágeno e melhora das rugas finas, além de fechar os poros e promover o clareamento da pele. Esses cinco lasers combinados em uma única sessão tratam a face de maneira global e promovem um efeito lifting imediato, jamais alcançado de forma individual.

INDICADO PARA QUALQUER PESSOA COM IDADES ENTRE 40 E 50 ANOS

Qualquer pessoa pode fazer o tratamento, ele é indicado para qualquer pessoa, com idade entre 40 e 50 anos, que esteja sentindo a pele flácida ou com rugas, principalmente na região dos lábios, que chamam de ‘bigode chinês”.

BENEFÍCIOS

–  Tratamento com uma única sessão;
–  Pouco dolorido;
–  Ações imediatas e duradouras;
–  Atinge todas as camadas da pele;
–  O mais seguro do segmento.

UMA SESSÃO POR ANO É SUFICIENTE

E não exige pré e nem pós-tratamento: essa é a grande vantagem, além de ser superseguro, não precisa ser combinado com nenhum outro tratamento e também não precisa de mais sessões, uma vez por ano é suficiente. Só pra você entender um pouquinho melhor como funciona, o Total Lift trabalha em três ponteiras (ultrassom microfocado, radio frequência microagulhada e o Erbium) em uma única sessão.

AÇÃO DA PLATAFORMA

O rosto é composto por epiderme, derme, subctâneo, músculo e mucosa interna (boca), certo? E como se sabe, o processo de envelhecimento acontece em todas essas etapas. Por isso, para garantir um tratamento rejuvenescedor eficaz, os médicos conseguem atuar em todas as camadas com o Total Lift. Com três ponteiras trabalhando em conjunto, o Total Lift promove, em apenas uma sessão, o rejuvenescimento facial.

ÚNICO TRATAMENTO QUE ATINGE O MÚSCULO FACIAL

É o único tratamento do mundo que atinge o músculo facial, tanto de dentro para fora, (através da cavidade oral), quanto de fora para dentro por meio do ultrassom microfocado. No caso do ultrassom microfocado, ele age no Sistema Músculo Aponeurótico Superficial e na derme inferior. Nesse processo, o tratamento promove a contração muscular e elevação facial. Diferente de outros aparelhos, ele atinge também o músculo, enrijecendo-o e tornando-o mais firme. Trata-se de um tratamento cuja ação é dentro da pele. O músculo sofre uma contração imediata ao ser atingido pelos pontos de coagulação, e isso produz um efeito lifting.

PELE

Na pele, promove a neocolagênese, que nada mais é que a produção de novas fibras de colágeno, além de encurtamento das fibras da derme profunda. A ação do Eletroderme provoca o estímulo da regeneração celular por meio do processo de cicatrização, a proliferação de células-tronco e estímulo da síntese de elastina, da neocolagênese (produção de colágeno) e angiogênese (proliferação de vasos sanguíneos). Esta técnica pode ter ação até a derme média e, por possuir radiofrequência, realiza pontos de coagulação de efeito térmico sem nenhuma interação com a epiderme. O equipamento pode ser ajustado para atingir temperaturas de 55ºC a 100ºC. Por fim, o laser Pro-Collagen age contra rugas e recupera o volume facial: ele age desde a camada muscular até a derme, retendo água na pele e hipertrofiando os tecidos. Dessa maneira, ele aumenta a espessura da derme, enrijece os músculos e aumenta o volume dentro das células, conferindo o aspecto volumizador. Já a rádio frequência microagulhada age na derme média promovendo pontos de coagulação e imediata contração das fibras elásticas. E o laser Erbium intraoral age na musculatura da face de dentro para fora. Ou seja, o laser eleva a temperatura do músculo em torno de 60º a 70° e as sensações produzidas pelo calor gerado são, normalmente, confortáveis para a maioria das pessoas, e controladas pelo ajuste da intensidade do equipamento. Complicado de entender? Mas, parece que logo depois da aplicação do Total Lift, a pele fica progressivamente mais firme e de maneira mais natural, com melhora do contorno facial e correção da altura das sobrancelhas, inclusive.

ROTINA DO PACIENTE NÃO É ALTERADA

O tratamento não dói, não é invasivo e não abrasivo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada. É um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano. A sessão dura aproximadamente 45 minutos e pode ser realizada uma por ano para manutenção, se o paciente desejar. Os resultados serão visíveis ao longo de três meses.

Agência Digital em Florianópolis