PREENCHIMENTO FACIAL

ROSTO NÃO ENVELHECE DE MANEIRA UNIFORME

Por muitos anos pensamos que o rosto humano envelhece uniformemente. Agora sabemos, que a gordura desaparece de diferentes compartimentos de gordura no rosto a uma taxa diferente. A maioria dos médicos cosméticos agora concorda que a taxa de desaparecimento de gordura está diretamente relacionada à idade do rosto.

COM O TEMPO A FACE PERDE SUSTENTAÇÃO

Como todos sabem com o passar dos anos ocorrem muitas transformações no nosso corpo. Na face não é diferente. À medida que o tempo passa, perdemos tecidos profundos que sustentam e dão contorno a face, como os ossos, musculatura e gordura.

VOLUMIZAÇÃO FACIAL REDEFINIÇÃO DE CONTORNOS DA FACE

A Volumização Facial de forma geral permite redefinir o contorno da face. É feita uma reposição do volume que pode ser obtida por preenchimento dos sulcos de forma superficial, ou o material é aplicado em maior quantidade para conseguirmos fazer a volumização e desenhar o contorno, devolvendo uma aparência jovial. O preenchimento com ácido hialurônico é realmente a fórmula sintética do rejuvenescimento. Ele suaviza os sinais do envelhecimento, ameniza sulcos, olheiras e rugas, remodela as maçãs do rosto, a boca, recupera volumes, trata cicatrizes, melhora a flacidez e a hidratação da pele. A ciência tem descoberto muitos novos aliados no combate aos sinais, tanto de cicatrizes, manchas de sol e idade.

ÁCIDO HIALURÔNICO – SUBSTÂNCIA NATURAL DO ORGANISMO

O ácido hialurônico nada mais é do que uma substância natural da pele que diminui com o passar dos anos. Agora ela pode ser reposta em sua versão industrializada, que evoluiu na técnica e no produto, conferindo maior estabilidade, tempo e duração. Trata-se de um tipo de açúcar, presente no organismo em grande quantidade, principalmente em cartilagens, articulações e especialmente na pele. Com características hidrofílicas, é responsável pelo preenchimento entre os tecidos e desempenha função hidratante nas células.

REDUÇÃO DE ATÉ 10 ANOS

Com uma harmonização facial bem planejada, você consegue reduzir cerca de 10 anos e prolongar ainda mais aquela sensação de bem-estar com a autoestima sempre em alta. Dá para optar por tratamentos invasivos e não invasivos e trazer de volta toda a beleza que você deseja.

VOLUMIZAÇÃO FACIAL

A volumização facial pode ser realizada em várias regiões do rosto como mandíbula, mento (queixo), região de malar (maçã do rosto) . Falaremos aqui destes três procedimentos em especial por serem pontos chaves para um rosto harmônico.

FUNDAMENTAL ACOMPANHAMENTO

É fundamental conversar com seu médico, pois apesar de ser uma substância completamente absorvida pelo organismo, algumas pessoas podem sim apresentar reações alérgica aos componentes dos produtos utilizados. Conhecendo cada um deles e não tendo nenhum impedimento, é só marcar a sua sessão de preenchimento facial e seguir com o tratamento normalmente.

APLICAÇÕES FEITAS EM CONSULTÓRIO POR PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

As aplicações podem ser feitas em consultório médico e não exigem internação, mas é importante que o médico tenha todo o equipamento de suporte e higiene para o paciente. O seu médico também precisa estar habilitado para o processo. Evite realizar o procedimento com profissionais que não sejam cirurgiões plásticos ou dermatologistas.

RISCOS

A aplicação de Ácido Hialurônico ou qualquer outro, por profissionais que não sejam certificados para isso. Apesar de ser uma substância presente em nosso organismo e totalmente absorvível, o mau uso pode sim gerar complicações sérias para a sua saúde.

RESULTADOS

Nenhum procedimento desta categoria, com aplicação de substâncias seguras, é para sempre. É preciso voltar ao médico temporariamente para reforçar o tratamento e fazer novas aplicações.

Agência Digital em Florianópolis