PREENCHIMENTO NO MALAR/ZIGOMÁTICO (MAÇÃS DO ROSTO)

MUITAS VEZES PODE SUBSTITUIR A BICHECTOMIA

A região na qual será aplicada o produto depende muito do que o paciente gostaria de mudar ou melhorar. Por exemplo, para aquelas pessoas que procuram afinar o rosto, realizamos a volumização na região de malar, dando mais volume para as maçãs do rosto. Esse procedimento pode até mesmo substituir a cirurgia de bichectomia. O aumento de volume na região acima das bochechas faz com que elas pareçam menores, deixando o rosto mais marcado e mais fino.

RECUPERA A SUSTENTAÇÃO DA FACE – ‘EFEITO LIFT’

Há quem arrisque dizer que o Preenchimento Malar ou Zigomático é o mais importante de todos os procedimentos feitos com ácido hialurônico. Ele recupera aquela sustentação da face que cai com o tempo. O preenchimento das maçãs do rosto tem aquele efeito ainda mais jovial. A melhora na aparência é expressiva e ao mesmo tempo discreta, dá aquele resultado em que as pessoas percebem que está diferente, mas não conseguem apontar o que foi feito. Lembrando que o resultado não é definitivo, o produto é absorvido pelo organismo após alguns meses, podendo durar 1 ano ou mais. Essa é a vantagem para quem não gosta do resultado, o que é, definitivamente, caso muito raro. Imagine você recuperar sua juventude com apenas algumas injeções desse maravilhoso produto na sua pele. Sim, é possível!

DISCRETO E COM EFEITO REJUVENESCEDOR

Remodela e dá um novo formato ao rosto sem que ninguém consiga apontar o que foi feito

OBJETIVO

São avaliadas as maçãs do rosto e a sua projeção, de modo que se pode decidir por aumentá-las ou deixá-las mais evidentes se necessário. Considerando a região malar, que é toda a região da maçã do rosto, ela começa a perder a viscosidade aproximadamente aos 50 anos. Há uma redução da hidratação natural da pele, do volume e da elasticidade do tecido. O resultado é que algumas pessoas ficam com aquela aparência de uma bochecha caída e isso dá a sensação de fato que você é um pouco mais velha.

INDICAÇÃO

A indicação para o Preenchimento Malar é basicamente para homens e mulheres que querem trazer de volta o volume dessa região da maçã do rosto, que foi perdida com o passar dos anos. Há ainda pacientes que não têm o malar destacado, mas isso não aconteceu também pela idade. São pessoas que, por uma característica natural, não têm essa parte com muito volume e querem também realizar o preenchimento. Também podemos incluir aqui alguns casos onde essa parte do rosto ficou desfavorecida por motivo de pequenos acidentes. Mesmo com essas indicações acima, ainda é importante uma consulta com o médico dermatologista. Somente após analisar sua face que ele dirá se o preenchimento com Ácido Hialurônico é, de fato, o mais indicado para sua estética.

RESULTADOS

O Preenchimento Malar com Ácido Hialurônico traz ótimos resultados estéticos para pacientes de todas as idades. A conversa com o médico para sanar as falsas expectativas ou reafirmar aquelas que são reais faz toda a diferença. É importante também ver se o procedimento é o mais indicado para você. Há outras intervenções – cirúrgicas e não-cirúrgicas – que podem substituir o preenchimento malar em casos de negativas.

EFEITOS IMEDIATOS

Qualquer procedimento estético sempre causa aquela curiosidade quanto aos resultados. Você provavelmente chegou até aqui também querendo saber quando que terá toda aquela viscosidade das maçãs do rosto de volta. Bem, já no primeiro dia é possível perceber algumas mudanças na sua face, contudo, os efeitos surgem à medida que os dias passam, até o final do primeiro mês da aplicação.

CUIDADOS

O Preenchimento Malar não exige internação e cuidados em escala cirúrgica. Não será necessário parar de suas atividades principais. É preciso, porém, atenção com elas. Evite realizar movimentos que exijam esforço físico ou que você contraia muito os músculos da face. Cuidado também ao ficar exposto ao sol por muitas horas sem protetor solar, além de prejudicar a qualidade da sua pele, pode causar manchas indesejadas. Outra atenção é sobre massagear ou apertar a região do malar. Isso também não pode acontecer, pois pode comprometer os resultados da aplicação. Evite também utilizar maquiagem ou produtos cosméticos que não sejam indicados pelo seu médico.

INDOLOR

O procedimento não é dolorido, mas pode deixar a região um pouco sensível nos cinco primeiros dias. Nesse tempo a pele também pode apresentar alguns pontos avermelhados, mas é normal e eles desaparecem ainda na primeira semana.

DURAÇÃO

No caso do Preenchimento Malar, um ano, eventualmente mais que isso. Ainda assim, podemos afirmar que a conversa com seu médico faz toda diferença. Cada pessoa reage de uma forma diferente e, após analisar a estrutura da sua pele, ele poderá dizer qual o melhor tempo para o retorno.

Agência Digital em Florianópolis