SOLON INTRA ORAL

TÉCNICA DE REJUVENESCIMENTO POR DENTRO DA BOCA

Conheça essa técnica de rejuvenescimento feita por dentro da boca que vai surpreender você. Como o processo de envelhecimento acontece em todas as camadas da pele, para garantir um tratamento rejuvenescedor mais amplo, é importante conseguir atuar em todas essas estruturas.

EFEITO ‘LIFT’

O laser Erbium intraoral age na musculatura da face de dentro para fora. Ele eleva a temperatura do músculo em torno de 60º a 70°, de forma controlada, pelo ajuste da intensidade do equipamento. As sensações de calor são, no geral, confortáveis para a maioria das pessoas. Esse processo gera uma contratura da musculatura profunda, promovendo um efeito lift, ajudando a elevar e sustentar a musculatura superficial e a pele.

PELE MAIS FIRME

Pele mais firme, melhora do contorno facial e expressões mais suaves são os principais resultados. Uma pele rejuvenescida que deixará a mulher mais feliz e vai contribuir para o bem-estar e aumento da autoestima.

CHOQUE TÉRMICO

O músculo é o tecido facial com maior poder de tração, possuindo um poder de elevar a face muito maior que a derme ou qualquer outra estrutura facial. Aplicando o Laser diretamente na mucosa, instantaneamente estaremos atingindo e aquecendo a musculatura causando efeito lifting na face. O Laser Erbium, com especial sistema de entrega de energia, é aplicado sobre a mucosa atingindo em cheio o grupo muscular adjacente. Isso promove um choque térmico no músculo gerando encurtamentos das fibras musculares. O efeito “tightening” é intenso.

ATUAÇÃO DE DENTRO PARA FORA

O laser de Erbium intraoral é o único tratamento que atinge o músculo facial de dentro para fora (através da cavidade oral), promovendo efeito lifting, ajudando a elevar e sustentar a musculatura e a pele, com resultados surpreendentes, principalmente quando associado a outras tecnologias disponíveis nessa mesma plataforma Solon.

INDOLOR E SEM CICATRIZES

O Intraoral é um laser de Erbium que não machuca a pele e é indolor não deixa cicatrizes e inchaço pós procedimento podendo a paciente retornar sua atividades normalmente sem necessidade de repouso. Além disso ele não machuca a pele.

ESTÍMULO A PRODUÇÃO DE COLÁGENO

O aparelho emite ondas de calor por dentro da mucosa da boca e essas ondas de calor agem de duas maneiras. Primeiro contraindo o colágeno e podendo deixar a pele mais firma. Segundo estimulando a produção de colágeno novo que pode deixar sua pele mais rejuvenescida ao longo do tempo.

BENEFÍCIOS

 – Afinar o rosto;

 – definir a linha da mandíbula;

 – combater a flacidez;

 – ainda causa efeito Lifiting na região ao redor da boca, ”bigode chines”e ”bochechas”;

– estímulo de colágeno.

INDICAÇÃO

Este laser é ideal para pessoas mais jovens que querem prevenir o processo de envelhecimento precoce cuidando da pele sem processos invasivos. Indicado para todas as pessoas e todos os tipos de pele, e por ser um procedimento não invasivo, a pessoa pode retomar sua rotina normalmente.

QUANTIDADE DE SESSÕES

Normalmente é indicado uma média que pode variar de uma a duas sessões (a cada 15 dias) com uma média total que podem variar de seis a oito sessões, de paciente a paciente.

Agência Digital em Florianópolis