Implante Capilar FUE | Porto Velho/RO e Rio Branco/AC

Implante Capilar FUE

10BONSMOTIVOSPARAOPTARPELACIRURGIADEIMPLANTECAPILARFUE

10 Bons motivos para optar pela cirurgia de Implante Capilar FUE

  1. Sem dor

  2. Sem cortes

  3. Anestesia local

  4. Maior conforto no pós operatório

  5. Sem pontos

  6. Sem cicatriz linear

  7. Alta no mesmo dia

  8. Minimamente invasivo

  9. Equipe com mais de dez anos de experiência

  10. Correção de transplantes inestéticos realizados anteriormente.

Descubra o grau da sua calvície

A escala de Hamilton-Norwood classifica os estados de calvície masculina em sete níveis (de I a VII).
Confira as imagens e informe quais das imagens representam sua calvície.

    Informe seus dados e seu grau de calvície conforme escala acima:



    Implante Capilar Em Porto Velho/RO e Rio Branco/AC

     

    Até recentemente quem sofria de calvície no estado de Rondônia e Acre tinha como sonho realizar um implante capilar com as técnicas mais modernas e com uma equipe especializada no tratamento de alopecia, precisava viajar para operar em outros estados, principalmente na região sul e sudeste do Brasil.

    Dr Paulo José Filho

     

    Agora o  dermatologista Dr Paulo José Filho, traz a Porto Velho, em parceria com o Centro de Medicina Capilar (CMC) e o Dr. Gustavo Sartorato pioneiro em cirurgia robótica no sul do Brasil, uma equipe com mais de onze anos de experiência e dedicação em cirurgias capilares.

    O Dr Paulo José Filho é médico formado pela Universidade do Sul de Santa Catarina, especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, pela Associação Médica Brasileira, Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, Pós-Graduado Tricologia Clínica e Cirúrgica e preceptor da Faculdades
    Integradas Aparício Carvalho-FIMCA.

    Implante Capilar

    As cirurgias de implante capilar são realizadas em centro cirúrgico hospitalar, presididas pelo Dr Paulo José Filho e assistidas por sua equipe especializada em conjunto com a equipe de assistentes do Grupo CMC.

    Transplante Capilar

    Por muito tempo, o transplante capilar foi sinônimo de efeitos ruins e artificiais, pois resultavam em cabelos com aspecto de “cabelos de bonecas”, visto que, não mantinham as características naturais. Eram implantadas várias unidades foliculares, “tufos de cabelos”, em um ângulo reto, não respeitando as diferentes angulações da área do couro cabeludo.

    Hoje a técnica se transformou completamente e busca seguir a lógica genuína dos fios, respeitando a angulação de cada área do couro cabeludo, traduzindo a anatomia original do cabelo para proporcionar resultados com excepcional naturalidade.


    Técnicas disponíveis para Implante Capilar

     

    Técnicas de Implante Capilar

    Técnicas de Implante Capilar

    Atualmente, as técnicas de implante capilar são:

    1. Implante Capilar Técnica FUT (Folicular Unit Transplantation), que remove uma faixa da região posterior do couro cabeludo, com 25 cm de comprimento em média, dissecam-se as unidades foliculares com assistência de um microscópio 3 D, deixando uma cicatriz linear na região posterior do couro cabeludo;
    2. Implante Capilar Técnica FUE Manual ou Robótica (Folicular Unit Extraction), é a mais moderna, de rápida recuperação, na qual as unidades foliculares são extraídas uma a uma, por meio de um instrumento motorizado (rotor fue), da região posterior do couro cabeludo sem deixar cicatriz linear.


    Implante Capilar – como é o procedimento?

     

    Dr Paulo José Filho conta com uma equipe altamente especializada que atua no preparo dos enxertos para transplantá-los de maneira segura evitando o risco de perda de qualidade. A arte de recriar o cabelo naturalmente é realizada pelo médico, que utiliza ferramentas importantes como a lamina de safira ( 0.9mm-1.5mm) para realizar as microincisões necessárias à implantação capilar. A lâmina de safira não permite que microfragmentos de pele se alojem dentro das incisões onde serão implantadas as unidades foliculares, prevenindo rejeição de enxertos, diminuindo o trauma cirúrgico ocasionado por agulhas grosseiras, permitindo maior densidade e com isso obtendo resultados mais naturais.

    Dependendo da área doadora da pessoa, é possível, em uma única cirurgia, implantar de 3.000 a 4.500 unidades foliculares (6.000 a 11.000 fios). Essa grande densidade tornou-se viável mediante amparo em tecnologia avançada, experiência e equipe treinada. Esta técnica permite realizar implante de barba e sobrancelhas. Dr Paulo José é médico domiciliado em Porto Velho-RO, o que lhe permite
    oferecer aos pacientes acompanhamento individualizado desde o pré o pós-operatório, proporcionando maior eficiência ao resultado final da cirurgia, advindo após um ano do procedimento.

    Pós operatório do seu Implante Capilar

     

    No dia seguinte da cirurgia o paciente irá à clínica para retirar o curativo e lavar o cabelo. É muito importante esse primeiro retorno, pois será ensinado a forma correta de higienizar os fios sem prejudicar o transplante. Neste dia, será realizada uma sessão de LED (Light Emitting Diodes) pela Dra Rubia Floriano Felisberto, dando início a terapia capilar.

    O LED utiliza o princípio da Fotobioestimulação que se caracteriza pelo aumento do metabolismo celular, a luz estimula a síntese de ATP e proteínas, assegurando aproveitamento dos nutrientes, aceleração do crescimento epitelial, redução da inflamação com cicatrização e estimulação do crescimento dos pelos. No pós cirúrgico, a terapia capilar ao acelerar a cicatrização e eliminar as crostas, ajuda no crescimento dos fios transplantados.

    O laser de baixa potência é utilizado para tratamento da alopecia androgénetica desde 2003 e foi aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration) em janeiro de 2007. É também utilizado no pós-operatório com a função de diminuir o processo inflamatório e bio-estimução dos folículos pilosos, à semelhança do LED.

    Após 15 dias de pós-operatório é iniciado a intradermoterapia, que consiste na infusão, através de micro agulhas, de medicamentos como finasterida, minoxidil, biotina e vitaminas.

    Resultados

     

    Este procedimento apresenta ótimos resultados, proporcionando um aspecto bem natural. É imprescindível que o paciente realize avaliação com profissional especialista a fim de identificar corretamente sua necessidade para só então, optar pela intervenção cirúrgica.

    SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO AGORA!

    Agência Digital em Florianópolis